Os praticantes do Falun Dafa participaram das atividades do “Dia da Saúde”, realizadas em Essen, uma grande cidade localizada na Renânia do Norte-Vestfália na Alemanha, em 27 de agosto de 2019. O evento, organizado pelo departamento de trabalho, foi realizado no Grugapark. Pessoas interessadas em saúde, funcionários do governo e pessoas que trabalham no setor de seguros participaram do evento.

Os praticantes demonstraram os exercícios no palco e em seu estande de informações, onde muitas pessoas manifestaram interesse em aprender mais sobre o Falun Dafa. Isso levou os praticantes a agendar duas oficinas, uma no domingo, 1º de setembro e outra na quarta-feira, 4 de setembro. Após demonstrar os exercícios no palco, os praticantes também falaram às pessoas sobre a perseguição na China. Várias pessoas vieram ao estande de informações depois e pediram para assinar a petição. Um homem disse que sabia sobre a extração de órgãos de praticantes vivos e disse que apoiava o Falun Dafa.

Os visitantes aprendem os exercícios durante o evento do Dia da Saúde, realizado em Essen City, em 27 de agosto de 2019.
Uma criança aprende a fazer o exercício de meditação sentada.

As pessoas estão interessadas em aprender a praticar o Falun Dafa

Quatro mulheres que estavam interessadas em praticar o Falun Dafa chegaram ao estande dos praticantes assim que foram montados. Mais e mais pessoas vieram ao estande quando os praticantes começaram a demonstrar os exercícios. Cerca de 20 pessoas acabaram se reunindo para aprender os exercícios. Vários comentaram que se sentiram muito bem depois de fazê-los.

Outra mulher disse que assinou uma petição contra a perseguição no ano passado. Ela disse que havia tentado muitas práticas, mas nenhuma era o que estava procurando. Quando ela viu o estande do Falun Dafa, decidiu experimentá-lo. Disse que planeja participar das próximas aulas introdutórias.

Fonte: Minghui.org

Categorias: Mundo

Vídeo em destaque

Ad will display in 09 seconds