Harry, de 9 anos, descansa a cabeça em um tapete onde seu companheiro canino, George, costumava dormir antes de morrer aos 15 anos.

A proprietária, Caitlin Wynne, 17 anos, de Cheshire, Inglaterra, compartilhou a imagem comovente no Twitter, em sua conta @ caitlinwynne2, junto com a lenda: “Estou triste … ele sempre deixou George dormir lá e morreu quase um ano atrás e ainda está lá. ”

As pessoas responderam rapidamente com palavras gentis, incluindo um usuário que escreveu: “Sinto muito, garota. Isso deve ser de partir o coração.

Outro acrescentou: “Isso é tão triste, os cães definitivamente têm emoções, espero que seu filhote esteja bem.” Um terceiro escreveu: “Meu Deus, meu coração dói. Olhe para esse pobre menino.

Caitlin explicou que ele pegou George quando ele tinha quase um ano de idade, em 2004, enquanto Harry foi trazido quando ele era um filhote muito pequeno.

Crédito: Jam Press

[Descobriram uma nova espécie de dinossauro sem dentes que comia ovos e tinha penas]

Os dois cresceram e fizeram tudo juntos: brincar, comer e, é claro, dormir.

Infelizmente, a saúde de George piorou quando ele foi diagnosticado com insuficiência renal e os proprietários foram forçados a aplicar a eutanásia.

Crédito: Jam Press

O pequeno Harry lamentou por semanas a perda de seu amigo e, desde então, nunca dormiu no lugar de George com a esperança de voltar um dia.

Crédito: Jam Press

“Harry sofreu por algumas semanas depois que seu parceiro morreu.”

“Ele não abanava o rabo e não socializava e nem comia biscoitos”.

“Quase um ano depois, ele claramente ainda sente falta dele! Harry dorme no chão ao lado da cama com bastante frequência.

Crédito: Jam Press

Categorias: Mundo

Vídeo em destaque

Ad will display in 09 seconds