Redação Bles – Dahlia, uma mistura de Pit Bull, foi levada para a Sociedade Humana de Santa Barbara (SBHS) na Califórnia, Estados Unidos, em outubro de 2008.

Naquela época, ela era apenas um filhote de 6 meses de idade. Ninguém sabia quanto tempo ela ficaria no abrigo. Mas ninguém teria pensado que ela passaria os próximos 7 anos lá!

Embora os filhotes tenham maior chance de serem adotados do que os cães mais velhos, todos que visitaram o abrigo não fizeram.

Após 7 anos de sem ser adotada por ninguém, o abrigo decidiu melhorar as coisas e usar a ajuda das redes sociais para ajudar a encontrar Dahlia em um lar para sempre.

O abrigo postou esta foto em sua página no Facebook com a esperança de que alguém abrisse seus corações.

Facebook / Sociedad Humana de Santa Barbara

Eles também escreveram que ela era uma cachorra doce que gosta de se aconchegar, é leal e gosta de agradar.

O truque funcionou! O abrigo recebeu centenas de telefonemas perguntando sobre Dahlia. Finalmente foi adotada por um homem de Orange County.

Facebook / Sociedad Humana de Santa Barbara

A Sociedade Protetora de Animais estava em êxtase. Eles atualizaram as pessoas com esta afirmação: “Estamos muito felizes! Para todos vocês que perguntaram sobre o desempenho da Dahlia … encontramos um lar para sempre! Obrigado a todos que compartilharam sua história e nos contataram! ”

Categorias: Mundo

Vídeo em destaque

Ad will display in 09 seconds