Os praticantes do Falun Dafa foram convidados a apresentar esta prática espiritual tradicional aos alunos da Escola Secundária St. Xavier, em Nagpur, uma cidade no centro da Índia, em 6 de julho de 2019. A escola privada é uma das mais prestigiadas da cidade, com mais de 2000 pessoas em seu quadro, entre alunos e professores.

Na manhã de 6 de julho, quase mil estudantes juniores e seniores e seus professores ocuparam o pátio. Os praticantes explicaram a eles brevemente a história do Falun Dafa, desde suas origens até sua apresentação ao público em 1992 e como ele se espalhou rapidamente para mais de 100 países e regiões. Eles falaram sobre a perseguição iniciada pelo Partido Comunista Chinês (PCC) em 1999 e dos crimes de extração forçada de órgãos cometidos pelo regime chinês em praticantes vivos do Falun Gong.

Depois disso, alunos e professores aprenderam os cinco exercícios. Muitos professores perceberam a utilidade dos exercícios e querem aprender mais.

Os praticantes demonstram os exercícios do Falun Dafa na Escola Secundária St. Xavier.

A diretora da escola, Sra. Bhatia, convidou os praticantes a retornarem e ensinarem os exercícios do Falun Dafa para os alunos do primeiro e do segundo ano, em 8 de julho.

Praticantes ensinam os alunos do primeiro e do segundo ano.

Fonte: Minghui.org

Categorias: Mundo

Vídeo em destaque

Ad will display in 09 seconds