Sobre

“Belezas da Vida” foi criada em de março 2016, com a missão de apresentar a toda a sociedade os mais belos aspectos da vida, com base em normas morais, fundamentais e valores da cultura autêntica da humanidade, esperando que a moralidade dos seres humanos se eleve, através de artigos excepcionais.

A sociedade de hoje é atravessada pela era da Internet, com uma explosão de informações. Existem opiniões diferentes e complexas em todos os lugares, e o uso difundido de Smartphones significa que as pessoas são constantemente dominadas por todos os tipos de mensagens.

A informação incorreta e desviada afeta, diretamente, as pessoas que, por meio de seu comportamento e de sua linguagem, repassam essas mensagens corrompidas para a sociedade, alimentando o efeito adverso sobre as pessoas e a sociedade, criando um círculo vicioso.

Que tipo de valores devemos escolher para observar o mundo é o assunto sobre o qual as pessoas, hoje, têm que refletir, seriamente.

“Belezas da Vida” está empenhada em salvaguardar a ética das notícias e, ao mesmo tempo, com a função de transmitir mídia, está determinada em estabelecer um guia correto para a sociedade. “Belezas da Vida” deseja convergir em uma força gentil, transmitir uma energia virtuosa e promover a compreensão e o respeito mútuo.

Diante de uma vida complexa e problemática, “belezas da vida” é como uma fonte pura, umedecendo o coração de cada leitor, fazendo crescer e prosperar sementes de sinceridade, bondade e tolerância, profundamente, na alma. Talvez, seja, também, o que a humanidade está, apenas, procurando, incansavelmente, neste momento.